15.04.2024

Regional Leste 3 promove formação online sobre Programa Missionário Nacional

O encontro acontecerá no dia 24 de abril, às 19h30

O Conselho Missionário Regional (COMIRE – Leste 3) promoverá um encontro de formação online sobre Programa Missionário Nacional (PMN), documento da CNBB que oferece diretrizes para a ação, animação e cooperação missionária da Igreja no Brasil.

De acordo com Pe. Antônio Valdeir, referencial para a comissão missionária no Regional Leste 3 "o objetivo da formação é tornar as propostas do PMN conhecidas e assumidas pelas dioceses do Espírito Santo. Além disso, a formação visa sensibilizar as paróquias, comunidades, pastorais e movimentos sobre a responsabilidade evangelizadora da Igreja".

O encontro acontecerá no dia 24 de abril, às 19h30, através da plataforma Zoom; e será conduzido pelo Pe. Tiago Camargo, assessor para a Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação intereclesial da Conferência Nacional dos Bispo do Brasil (CNBB).

Os interessados poderão participar através da formação AQUI.

• Serviço:

Dia: 24 de abril 2024

Hora: 19:30 horas

Local: Plataforma Zoom (Clique AQUI)