23.04.2024

São José do Calçado recebe visita da Equipe Diocesana de Círculos Bíblicos

O encontro aconteceu reuniu representantes das paróquias que compõe a Área Pastoral 7 (Regional VII)

A Equipe Diocesana de Círculos Bíblico, também popularmente conhecidos como “refletindo”, promoveu neste sábado, 20 de abril, sua visita à Área Pastoral 7 (Regional VII). O encontro aconteceu em São José do Calçado.

Com a participação do Pároco e do Vigário Paroquial da Paróquia São José, em São José do Calçado, padres Antônio Valdeir de Queiroz e Wagner Paulo Pereira Doriguett respectivamente, o encontro reuniu as três paróquias que compõe a Área Pastoral e lotou o São Paroquial da Paróquia São José. Na ocasião foi rezado o Ofício Divino das Comunidades.

Os Círculos bíblicos são manifestações características de nossa Igreja particular, sendo momento de partilha, comunhão e espiritualidade.

O nome derivado (refletindo) se deve à cartilha utilizada nas reuniões, um subsídio próprio e autoral da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. E assim como em anos anteriores, a Equipe Diocesana dos Círculos Bíblicos segue visitando as Áreas Pastorais, no intuito de animar e preparar os membros participantes na alegria da Palavra de Deus.