Notícias

27.03.2024

Bispo leva conforto e oração aos moradores de Bom Jesus do Norte e Apiacá

Dom Luiz Fernando visitou as casas e orou junto aos fiéis


O Bispo diocesano de Cachoeiro de Itapemirim, Dom Luiz Fernando Lisboa CP, fez uma visita às áreas mais atingidas pelas fortes chuvas dos municípios de Bom Jesus do Norte e Apiacá, no sul do Estado, nesta terça-feira, 26 de março, levando oração e palavras de fé. O Vigário Episcopal para Ação Social, padre Evaldo Praça Ferreira, também participou das visitas. 

Dom Luiz Fernando visitou as casas e orou junto aos fiéis. Em Bom Jesus do Norte, o bispo esteve acompanhado por membros da Pastoral da Juventude (PJ) e Defesa Civil Municipal. 

Já no Município de Apiacá, o religioso visitou voluntários da Cáritas Paroquial e participou de uma reunião no Gabinete de Crise montado na sede da Prefeitura de Apiacá. Na ocasião, ofereceu apoio ao prefeito Dr. Fabrício Gomes Thebaldi junto à Cáritas Diocesana.

“Encontramos muitas pessoas que perderam tudo. Eu me impressionei com a positividade delas. Encontrei também, muitos servidores públicos das cidades vizinhas prestando apoio às vítimas. Isso é muito bonito! Ver a solidariedade das pessoas. Continuemos a viver essa comunhão, a partilhar, é isso que Deus espera de nós!” Disse o bispo. 

 

 

Mais Notícias