15.09.2022

Pastoral da Educação

Núcleo de estudos da equipe diocesana se reúne para aprofundamento do documento 110 da CNBB

Aconteceu no último sábado, dia 10 de setembro, a reunião mensal do núcleo de estudos da equipe diocesana da pastoral da Educação.

A Equipe se reuniu em Cachoeiro de Itapemirim com o objetivo de conhecer os documentos básicos da Pastoral, como o documento de estudos 110 da CNBB.

"A finalidade é prosseguir a estruturação da Pastoral e, a partir do próximo ano, visitar os regionais para dar bases para a Pastoral da Educação nas paróquias de nossa Diocese", comentou o Pe. Tiago Malanquini, assessor diocesano da Pastoral da Educação.

E neste sábado, dia 17 de setembro, Pe. Tiago estará visitando o Regional 4 Diocesano e se reunindo com educadores Atílio Vivácqua, Muqui, Mimoso do Sul e Conceição do Muqui.