07.12.2021

Curso de Teologia

Escola Diaconal Santo Estevão abre inscrições para formação de novas turmas. Saiba como realizar sua matrícula!

Estão abertas as inscrições para o curso de teologia da Escola Diaconal Santo Estevão. Nas palavras de Dom Luiz Fernando Lisboa, bispo diocesano, "a Escola Diaconal  é uma bênção para nossa Diocese", possuindo mais de 20 anos de experiência na formação teológica.

Ela oferece o que tem de melhor no ensino da Teologia, para que todos os interessados possam conhecer mais da Palavra de Deus e fazer um caminho de fé. Com o objetivo de atender a necessidade de capacitação dos féis leigos, o curso destina-se a pessoas que queiram aprofundar seus conhecimentos teológicos.

Com uma metodologia de ensino clara e objetiva, ela une Teologia, Filosofia e saberes na área das Ciências Humanas em um contexto atual, visando proporcionar um processo formativo que leve o estudante a uma fé madura e uma espiritualidade consciente.

A carga horária é de 1510 horas com duração de 4 (quatro) anos. O calendário de aulas está distribuído às sextas-feiras à noite de 19:00 às 22:00 (aulas online pelo aplicativo “Zoom”) e aos sábados de 8:00 às 17:00 a cada 15 (quinze) dias. Clique aqui e acesse o calendário.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas preenchendo a ficha de inscrição no site da Escola Diaconal ou solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail: escoladiaconalsantoestevao@gmail.com.

Início das inscrições: 01/12/2021

Início das aulas: 11/02/2022.

Acesse o site da escola Diaconal pelo endereço:

www.escoladiaconalsantoestevao.com.br/

Para mais informações entre em contato pelos números:

Whatsapp: 28 99926-3858

Fixo: 28 3517-6365