28.03.2018

Nota de Falecimento

Faleceu nesta madrugada (28/03) o sr. Jair Costa Beber, pai do Padre Rogério Bebber

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim comunica com pesar que nesta madrugada (28/03) faleceu o sr. Jair Costa Beber, pai do Padre Rogério Bebber. Padre Rogério é Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaóca.

O Corpo está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim.

Às 14h serão celebradas as exéquias, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos.  O sepultamento será hoje, às 16h, no cemitério local.

Aos familiares, amigos e principalmente ao nosso Presbítero Padre Rogério, muita força e luz neste momento, na certeza de que, assim como Cristo, sr. Jair também ressuscitará na plenitude da vida eterna.

05/04/2018 - Leila Sebastião Cabral

Pe.Rogério, meus sentimentos e um forte abraço! Que Nossa Senhora da Consolação interceda pelo senhor e sua família !!

28/03/2018 - Paróquia São Geraldo Magela

A Paróquia São Geraldo Magela expressa sua solidariedade e carinho ao Padre Rogério Bebber e seus familiares, unindo em oração neste momento, receba nosso abraço fraternal.