Home / Jovens

09.06.2021

Juventude Agostiniana Recoleta

JAR Cachoeiro emociona cantando e orando na porta dos hospitais da cidade

Na noite desta terça-feira (8) a Juventude Agostiniana Recoleta (JAR) da Paróquia Nossa Senhora da Consolação acalentou o coração dos enfermos e dos profissionais da saúde ao levar oração, música e alegria aos hospitais da cidade de Cachoeiro.

Junto de seu diretor espiritual, Frei Rildo Fonseca de Lima, a JAR se posicionou na entrada das instituições (para a segurança dos enfermos e também dos jovens) e cantaram em homenagem às pessoas que se encontram internadas, juntamente com palavras de ânimo e esperança a todos os profissionais que tanto se dedicam.

As instituições visitadas foram: Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) Aquidaban, Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) Sumaré, Hospital Evangélico (HECI) e Hospital UNIMED. Assista a um pequeno trecho no vídeo abaixo

Foto e vídeo: Juventude Agostiniana Recoleta - Paróquia Nossa Senhora da Consolação

diocesacachoeiro@hotmail.com