Home / Destaque

31.05.2021

Arcebispo de Vitória

Dom Dario Campos visitou a Cúria Diocesana na manhã desta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, a Cúria Diocesana recebeu a ilustre presença do arcebispo metropolitano de Vitória do Espírito Santo, Dom Dario Campo, OFM.

Dom Dario veio fazer uma visita cordial ao bispo diocesano de Cachoeiro de Itapemirim, Dom Luiz Fernando Lisboa, CP, em uma amigável conversa e troca de experiência episcopal. Junto aos dois arcebispos (Dom Luiz também recebeu o título do Papa Francisco no mesmo dia de sua nomeação para a Diocese de Cachoeiro) estava o irmão de Dom Luiz Fernando, Paulo Roberto Lisboa.

Visitando a Cúria, Dom Dario relembrou histórias do período em que foi o bispo diocesano, com seu bom humor característico. Respeitando o distanciamento e os protocolos de segurança perante a pandemia da Covid-19, o arcebispo de Vitória cumprimentou os funcionários e posou para registrar o momento junto deles.

Ao final, ele gravou uma mensagem dirigida a toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, pedindo orações e apoio a Dom Luiz Fernando, prometendo que na Festa do Padroeiro Diocesano, São Pedro, ele estará presente para festejar junto.

diocesacachoeiro@hotmail.com