Home / Solidariedade

27.05.2021

Inverno Solidário

Campanha da Rádio Diocesana angaria roupas, calçados e cobertores aos mais necessitados. Aqueça seu coração e participe

Teve início nesta semana na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim a Campanha Inverno Solidário. Aquela época do ano em que o povo de Deus esquenta o coração solidário aquecendo os diversos irmãos e irmãs que sofrem com o frio da região sul capixaba.

O objetivo da campanha, que é realizada anualmente pela Rádio Diocesana FM 95,7, é arrecar roupas, calçados, cobertores e todo o tipo de materiais que possam ser utilizados para aconchegar as pessoas mais necessitadas de nossa Diocese, especialmente os moradores de rua.

A Campanha irá se estender durante todo o mês de junho e também nos primeiros dias do mês de julho, sendo possível realizar sua doação até o dia 09/07. As doações podem ser entregues na recepção da Rádio Diocesana FM 95,7, que realizará a coleta. A Cáritas Diocesana realizará a triagem e distribuição dos materiais. Contribua você também e ajude a levar um pouco de calor humano neste inverno.

diocesacachoeiro@hotmail.com