Home / Destaque

09.04.2021

Encontro Vocacional 2021

Segundo encontro no formato online acontece neste domingo, 11 de abril. Faça sua inscrição

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim convida toda a juventude sul capixaba a participar do 2º Encontro Vocacional Online 2021.

O Encontro acontecerá no próximo domingo, dia 11 de abril, a partir das 09h, com participação dos seminaristas da Diocese e do Pe. Ronaldo Borel de Freitas, Vice-Reitor do Seminário Bom Pastor e coordenador diocesano do SAV.

A novidade neste segundo encontro é a utilização de uma nova plataforma para a realização: ao invés do zoom, utilizado nas oportunidades anteriores, agora os jovens se reunirão de forma online através do Google Meet. Em vídeo, o Seminarista Mateus convida a juventude a se inscrever e conta a novidade acerca da nova plataforma.

Mas a forma de inscrição permanece a mesma: envie uma mensagem de texto, via WhatsApp, para o número (28) 99902-3301 com a seguinte frase: “Desejo participar do Encontro Vocacional Online”. Faça sua inscrição e participe deste momento de reflexão e discernimento da fé.

diocesacachoeiro@hotmail.com