Home / Destaque

06.04.2021

Dom Luiz Fernando

Bispo da Diocese de Cachoeiro preside missa da Festa da Penha nesta terça-feira (6)

A Festa em homenagem a Nossa Senhora da Penha continua ao longo de todo o dia desta terça-feira (6) e a programação da noite será ainda mais especial para a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Às 20h Dom Luiz Fernando Lisboa, C.P. estará presidindo a santa missa do terceiro dia do oitavário.

O Bispo Diocesano estará participando pela primeira vez da festa como pastor da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Sem a presença de fiéis devido a pandemia da Covid-19, a santa missa será transmitida ao vivo pelas mídias digitais da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e também do Convento da Penha.

Assim como no ano passado, a Festa da Penha conta com uma programação digital interativa, com a participação massiva dos fiéis através dos vários veículos de comunicação parceiros da festa. Na noite dessa segunda-feira a santa missa foi presidida por Dom Paulo Bosi Dal’Bó, bispo diocesano da Diocese São Mateus.

Assista ao vivo a partir das 20h:

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/diocesedecachoeirodeitapemirim-es

Facebook: @diocesecachoeiro

TERÇA - 06 de abril

12h - Terço/Consagração

16h – Missa Terceiro Dia Oitavário (Pe. Ronaldo e Pe. Hadeleon, área pastoral Cariacica-Viana)

18h – Programa Salve Mãe das Alegrias, participação do cantor Manfredo

20h – Missa Terceiro Dia Oitavário (Dom Luiz Fernando Lisboa – bispo da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim) - Transmissão pela Diocese de Cachoeiro

QUARTA - 07 de abril

12h - Terço/Consagração

16h – Missa Quarto Dia Oitavário - (Pe. Hermindo e Pe. Pierre, área pastoral Benevente)

18h – Programa Salve Mãe das Alegrias, participação do cantor Diego Lyra