Home / Destaque

01.04.2021

Vacinado

Dom Luiz Fernando recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira (31), o Bispo Diocesano da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, Dom Luiz Fernando Lisboa, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Com novas doses recebidas para o Sul do Espírito Santo, Dom Luiz entrou na faixa etária qualificada para a nova etapa da vacinação no município de Cachoeiro de Itapemirim.

Além de ser um momento de alegria para o pastor da Diocese, que possui 65 anos, Dom Luiz pede que a população colabore com as autoridades. Para o bispo diocesano, a batalha contra a Covid-19 só será vencida com a inteira colaboração de todos. Ele também incentiva que as pessoas que estejam qualificadas a tomarem a vacina que o façam, pois se vacinar é um ato de amor para consigo e para com o próximo.

diocesacachoeiro@hotmail.com