Home / Destaque

22.03.2021

Coração Passionista

Dom Walmor de Oliveira, presidente da CNBB, também felicita Dom Luiz Fernando e todo o povo da Diocese de Cachoeiro

Mensagem de acolhida do presidente da CNBB e arcebispo de Belo Horizonte (MG), Dom Walmor Oliveira de Azevedo, para Dom Luiz Fernando Lisboa.

Em uma fraterna mensagem, Dom Walmor de Azevedo envia seus cumprimentos ao novo Bispo da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim por sua posse canônica realizada dia 20 de março. Devido a atual situação que ambos os estados vivenciam (Minas Gerais e Espírito Santo) devido a pandemia da Covid-19, o presidente da CNBB não pôde estar presente fisicamente, mas ele também se encontrava na Catedral de São Pedro de Cachoeiro de Itapemirim espiritualmente, em uma grande corrente de oração por este momento tão simbólico para a Igreja sul capixaba.

A mensagem, assim como a de Dom Dominique You, também foi exibida na transmissão da Posse Canônica de Dom Luiz Fernando, minutos antes do início da Santa Missa.

diocesacachoeiro@hotmail.com