Home / Destaque

26.02.2021

Ação Solidária

Adquira agora o seu número e concorra a 20 prêmios de 5 mil reais

Já está disponível a nova Ação Solidária em prol da evangelização da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Este ano serão sorteados 20 prêmios de 5 mil reais, totalizando 100 mil reais em prêmios. O sorteio acontecerá no dia da festa do padroeiro da Diocese, São Pedro, em 29 de junho, após a santa missa das 10h, com transmissão ao vivo pelas mídias da Diocese de Cachoeiro (Youtube e Facebook) e Rádio Diocesana FM 95,7.

Todos já podem adquirir seus números. Para isso, entre em contato com a secretaria de sua paróquia e saiba quem são as pessoas ou locais mais próximos de você que estão autorizados a venderem os bilhetes. Participe, concorra a 20 prêmios e seja parte do processo de evangelização em nossa Diocese.

Se inscreva no canal da Diocese e se prepare para o dia do sorteio:

Diocese de Cachoeiro de Itapemirim - ES (clique aqui)

diocesacachoeiro@hotmail.com