Home / Destaque

17.02.2021

Posse Canônica

Dom Luiz Lisboa tomará posse no dia 20 de março

Louvemos e agradeçamos pelo nosso Arcebispo-bispo Diocesano! E no dia 20 de março (sábado), às 09h, na Catedral de São Pedro (Cachoeiro de Itapemirim) celebraremos todos juntos e com imensa alegria a posse canônica de Dom Luiz Fernando Lisboa.

Devido a pandemia da Covid-19 a presença na Catedral será restrita, com presença dos membros do clero e às equipes necessárias para a realização. Mas toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim (e além) poderá acompanhar tudo através das transmissões ao vivo na página do Facebook e canal no Youtube da Diocese. Também será possível ouvir através das ondas da Rádio Diocesana FM 95,7.

Dia 20 de março, festeje conosco através de nossas transmissões a chegada de Dom Luiz Fernando Lisboa!