28 2101-7603

Home / CNBB

24.12.2020

Tempo de Esperança

Em mensagem, presidente da CNBB afirma que o Natal devolve força as corações abatidos

 

 

Por ocasião da celebração do Natal, o presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Walmor Oliveira de Azevedo, gravou um vídeo no qual exorta a todos, com coragem, a atravessar esse momento desafiador da história, fortalecidos pela celebração do nascimento de Jesus.

 

No vídeo, dom Walmor afirmou que todos, em sua fragilidade humana, podem vencer a morte mesmo neste tempo desafiador, sendo mais corresponsáveis uns pelos outros, dispostos a amar e a fazer o bem. “Amar e fazer o bem tem força terapêutica, pois confere sentido à vida, revigorando entusiasmo para seguir adiante”, salientou.

 

Dom Walmor fez um pedido a todos àqueles que estão desesperançados para que não desanimem. “Vivam cada dia como um dom de Deus, meditem sobre o gesto de Jesus que é rei, mas escolheu assumir as nossas dores humilhando-se para nos indicar o caminho. Essa pandemia vai passar. Nós vamos vencê-la. A luz brilhou e as trevas não mais conseguirão dominá-la, conforme nos lembra a palavra do Profeta São João no seu Evangelho”, afirmou.

 

"Vamos juntos, com coragem, atravessar esse momento desafiador da nossa história, fortalecidos pela celebração do nascimento de Jesus.

Um abençoado e santo Natal para você e sua família.

Com Deus fraterno".

 

Assista ao vídeo acima

 

 

 

Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações mensais da Diocese.


  diocesacachoeiro@hotmail.com

  28 2101-7603

Rua Costa Pereira, 41 - Centro

CEP: 29.300-090 - Cachoeiro de Itapemirim - ES

Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

 

© Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

 

Produção / Cadetudo Soluções Web