Home / Oração

15.12.2020

Terço da Esperança

Nesta quarta-feira (16), teço será orado diretamente do altar central do Santuário Nacional de Aparecida

O Terço da Solidariedade e da Esperança desta quarta-feira, 16 de dezembro, às 15h30, será diretamente do altar central do Santuário Nacional de Aparecida (SP) com transmissão pela TV Aparecida e retransmissão das emissoras de TV e rádio de inspiração católica do Brasil.

O momento de oração pelo país e para trazer conforto neste momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus vai ser conduzido pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, com a participação do Missionário Redentorista, Padre Tiago Samuel.

Também participam rezando os mistérios do Terço: Silmara Borges e  Thaíse Galvão Faria (devotas grávidas); Eraldo Araújo (membro da Pastoral Carcerária); Marcelina Ferraz (colaboradora do Lar Nossa Senhora Aparecida, projeto social do Santuário) e Patrícia Rita de Jesus (colaboradora do CAS de Aparecida, projeto social da Congregação Redentorista).

Gravado pela TV Aparecida, a transmissão será feita às 15h30 e simultaneamente pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país,  pelas páginas da CNBB no Facebook e YouTube e mídias digitais da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

diocesacachoeiro@hotmail.com