Home / Destaque

11.12.2020

Nos Passos de Francisco

Segundo programa homenageia presbíteros da Diocese falecidos em 2020

Hoje, histórias das Paróquias Nossa Senhora da Consolação (Cachoeiro) e São José (Mimoso do Sul) vão se unir, formando mais um belo capítulo na caminhada da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Falecidos em novembro de 2020 (um vítima da Covid-19 e outro de um infarto), o "Nos Passos de Francisco", em seu segundo programa, homenageia o Frei João Constantino Junqueira Netto e o Côn. Ériton Luiz Cortat Nery.

O programa contou com a participação especial dos párocos de ambas as paróquias onde os presbíteros falecidos atuavam: Frei Silvestre Brunoro, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, localizada em Cachoeiro de Itapemirim (bairro Guandú), e Pe. Gracione Augusto Alves, Pároco da Paróquia São José, do município de Mimoso do Sul.