Home / Oração

09.12.2020

Terço da Esperança

Em comunhão com a Igreja no Brasil, oremos nesta quarta-feira (9) pelo fim da pandemia

O Terço da Esperança e da Solidariedade nesta quarta-feira, 09 de dezembro, às 15h30, será direto do Oratório da Milícia da Imaculada nos estúdios da TV Imaculada na Arquidiocese de Campo Grande (MS) e retransmitido emissoras de TV e rádio de inspiração católica do Brasil.

O momento de oração pelo país e para trazer conforto neste momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus vai ser conduzido pelo arcebispo de Campo Grande (MS), dom Dimas Lara Barbosa, junto com, os freis Sebastião Benito Quaglio e Gilson Nunes.

Gravado pela TV Imaculada, a transmissão será feita às 15h30, simultaneamente pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e pelas páginas da CNBB no Facebook e YouTube, além do site e Facebook da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

diocesacachoeiro@hotmail.com