Home / Destaque

01.12.2020

Curso de Teologia

Realização da Escola Diaconal Santo Estevão, curso já se encontra com processo seletivo aberto. Faça sua inscrição

A Escola Diaconal “Santo Estevão” convida você a fazer parte do Curso de Teologia da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Com carga horária de 1.510 horas, distribuída em um período de 4 anos, o curso de teologia é uma oportunidade de aprofundamento histórico, pessoal e espiritual.  O calendário programado para 2021 inclui aulas às sextas-feiras, de forma online pelo aplicativo Zoom, das 19h às 22h e também a cada 15 dias aos sábados, das 8h às 17h.

As inscrições poderão ser realizadas preenchendo a ficha no site da escola diaconal (www.escoladiaconalsantoestevao.com.br)  ou solicitando a ficha de inscrição pelo e-mail escoladiaconaldantoestevao@gmail.com, até o dia 18/02/2021.

As provas serão agendadas de acordo com os alunos, facilitando o acesso ao processo seletivo e evitando aglomerações. O início das aulas está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2021.

Fé madura e espiritualidade consciente

O Curso de Teologia da Escola Diaconal destina-se a atender a necessidade de capacitação de fiéis leigos e pessoas que queiram aprofundar seus conhecimentos teológicos.

Com uma metodologia de ensino clara e objetiva, o curso une Teologia, Filosofia e saberes na área das Ciências Humanas em um contexto atual, visando proporcionar um processo formativo que leve o estudante a uma fé madura e uma espiritualidade consciente.

A inscrição é gratuita e o valor da mensalidade do curso é de R$ 190,00.