Home / Destaque

20.11.2020

Cáritas

Missa em Ação de Graças pela instituição e por todos que nela atuam foi realizada na última segunda-feira (16)

A Cáritas do Brasil celebrou na última semana 64 anos de existência. E a Cáritas da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim comemorou esta data com uma missa em Ação de Graças pela instituição e por todos que nela trabalham.

A missa, realizada na última segunda-feira (16) e presidida por Pe. Walter Luiz Altoé (Administrador Diocesano) também marcou a IV Jornada Mundial do Pobre e o encerramento da Semana da Solidariedade.

A solenidade contou com a presença do presidente da Cáritas Diocesana, Diác. José Augusto Louzada Dutra, demais membros da diretoria, do conselho fiscal, os agentes liberados e voluntários, tanto da Cáritas Diocesana quanto das Cáritas Paroquias.

"Momento de grande alegria à nossa Instituição e também para nossa Diocese, onde estamos tendo a graça de atuar juntamente com as Cáritas Paroquiais, que nos auxiliam nas demandas locais.

Cáritas é isso, este amor em movimento!" - Cáritas Diocesana.

Fotos: Cáritas Diocesana