Home / Oração

17.11.2020

Terço da Esperança

Nesta quarta-feira, Terço será transmitido diretamente do Santuário de Bom Jesus da Lapa

Nesta semana, o Terço da Esperança e da Solidariedade será transmitido, pela primeira vez, direto do Santuário de Bom Jesus da Lapa, na Bahia. A WebTV Bom Jesus é a responsável pela geração do momento de oração que vai ao ar na quarta-feira, 18 de novembro, às 15h30, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica, além das redes sociais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Direto da “Igreja de pedra e luz”, no vale do São Francisco, no sertão baiano, os missionários redentoristas e as religiosas Mensageiras do Amor Divino rezam em comunhão com a Igreja no Brasil na intenção em torno da emergência de saúde pública da covid-19.

A WebTV Bom Jesus é primeira TV online a entrar no pool de emissoras que gera e transmite o terço neste período de pandemia.