Home / Oração

04.11.2020

Terço da Esperança

Reze com a CNBB e com Diocese de Cachoeiro, a partir das 15h30 desta quarta-feira

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) reúne o Brasil inteiro em oração nesta quarta-feira, 4 de novembro, na intenção em torno da emergência de saúde pública da Covid-19. O Terço da Esperança e da Solidariedade desta semana será conduzido pelo reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, padre Wagner Calegário, e gerado pela TV Horizonte, com transmissão em rede por emissoras de rádio e TV de inspiração católica, além das redes sociais da CNBB e da Diocese de Cachoeiro.

Nesta edição, direto do Santuário Basílica de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté (MG), as preces são apresentada diante da padroeira de Minas Gerais, confiando as pessoas que tem padecido pelo novo coronavírus, os profissionais da saúde, os que estão na linha de frente do combate à pandemia, as famílias, os desempregados, os que precisam de conforto e esperança.