Home / Oração

21.10.2020

Em Comunhão

Diocese de Cachoeiro se une à Igreja do Brasil na oração do Terço da Esperança e da Solidariedade

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 15h30, reze com a Igreja no Brasil o Terço da Esperança e da Solidariedade em prol do mês missionário. Esta edição do terço será conduzida pela voluntária do Instituto das Missionárias da Imaculada Padre Kolbe, Ramona Ayala juntamente as missionárias do instituto, Josimara dos Santos, Josenilda de Oliveira e Marisa Banegas e a voluntária Lídia Ferreira.

O Terço foi produzido e gravado nos estúdios da TV Imaculada da arquidiocese de Campo Grande (MS) e será transmitido, às 15h30, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e retransmitido simultaneamente pelas redes sociais da CNBB e da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que vem sendo transmitida, semanalmente, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica desde o mês de março com a intenção de integrar toda a Igreja no Brasil na oração pela intenção de todos os infectados e falecidos em razão da pandemia do novo Coronavírus.