Home / Destaque

19.10.2020

Encontro Vocacional

Após formato online, SAV promove encontro presencial no próximo domingo

No próximo domingo, 25 de outubro, o Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim realizará mais um Encontro Vocacional.

Porém, desta vez ele não será online e o encontro será realizado em seu formato presencial. OS jovens que queiram participar já podem entrar em contrato com o SAV Diocesano através do telefone (28) 3522-7620.

Apesar de presencial, o encontro seguirá todas as normas de segurança recomendadas pelos órgãos sanitários, mantendo total segurança aos seus participantes. Ele terá início às 08h, no Seminário Bom Pastor, com término previsto para às 15h.

Você jovem, que se sentir à vontade de partilhar pessoalmente desta experiência, venha participar e ser acolhido pelo Pe. Ronaldo Borel de Freitas e por toda equipe do SAV.