Home / Destaque

09.10.2020

Diocese de Cachoeiro conta agora com canal na plataforma. Vídeos da Formação da Iniciação à Vida Cristã serão disponibilizados através da nova mídia

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim adicionou uma nova ferramenta digital ao seu processo de evangelização: agora ela passa a contar com um canal no Youtube.

Desta forma os vídeos diocesanos estarão reunidos em plataforma específica para eles, com um acesso mais simples do que outras mídias digitais. A missa do Padroeiro da Diocese, realizada durante a Festa de São Pedro 2020 e transmitida ao vivo pelo canal da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Itaoca, agora também pode ser revista através do canal da Diocese

Aproveitando o início do canal, a Diocese de Cachoeiro disponibiliza a Formação da Iniciação à Vida Cristã, realizada nos dias 29 e 30 de agosto. A formação contou com a participação do Pe. Andherson Franklin Lustoza de Souza (Coord. de Pastoral e Coord. da Equipe Diocesana de Catequese de Iniciação à Vida Cristã) e assessoria do Pe. Thiago Faccini.

O encontro foi dividido em 8 partes que serão disponibilizadas uma a uma nos próximos dias. A primeira parte já está online e conta com mais de uma hora de conteúdo. Uma grande oportunidade para que nossas CEB’s tenham acesso direto ao material ministrado na formação.

Para receber a notificação dos próximos vídeos acesse o canal Diocese de Cachoeiro de Itapemirim – ES (clique aqui), se inscreva e ative o ícone do “sino”.  Assista no vídeo abaixo à primeira parte da Formação da Iniciação à Vida Cristã.