Home / Oração

30.09.2020

Terço da Esperança

Diocese de Cachoeiro se une em comunhão com a Igreja do Brasil pelo fim da pandemia

O Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira, 30 de setembro, será conduzido pelo bispo de Paranavaí (PR), dom Mário Spaki. O momento de oração em torno da emergência de saúde pública da Covid-19 é uma iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com as emissoras de TV e rádio de inspiração católica. Será possível acompanhar o terço pela TV, pelas redes sociais da CNBB e também pelas mídias digitais da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, a partir das 15h30.

A edição desta semana foi preparada pela Rede Evangelizar e teve a colaboração do padre José Carlos de Carvalho e do Grupo das Mães Intercessoras de Paranavaí. O terço é rezado da Capela do Santíssimo do Santuário de Nossa Senhora do Carmo.