Home / Oração

23.09.2020

Terço da Esperança

Terço desta quarta-feira foi gravado na Basílica de Nossa senhora da Piedade (MG). Às 15h30, rezemos juntos

O Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira, 23 de setembro, às 15h30, direto do altar do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade (MG), foi produzido e será gerado pela TV Horizonte e retransmitido emissoras de TV e rádio de inspiração católica do Brasil.

O momento de oração vai ser conduzido pelo padre Wagner Calegário, pró-reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade e serão meditados os Mistérios Gloriosos. Neste Mês da Bíblia pede-se a ajuda de Nossa Senhora para que todos sejam discípulos da Palavra.

A transmissão do terço ocorrerá também, às 15h30, simultaneamente pelas páginas da CNBB no Facebook, YouTube e Twitter, além do site e página no facebook da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que vem sendo transmitida, semanalmente, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica desde o mês de março com a intenção de integrar toda a Igreja no Brasil na oração pela intenção de todos os infectados e falecidos em razão da pandemia do novo Coronavírus.