Home / Oração

26.08.2020

Cristãos Leigos e Leigas

Terço Vocacional nesta quarta-feira (26) terá renovação das promessas batismais

Acompanhe hoje, logo mais às 15h30, o Terço Vocacional desta terceira semana de agosto, que terá como intenção central a vocação dos cristãos leigos e leigas. Durante o momento de oração, haverá a renovação das promessas batismais. O terço promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria com emissoras de rádio e TV de inspiração católica, será transmitido nesta quarta-feira, 25 de agosto, às 15h30.

O terço foi gravado no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), e foi conduzido pelo administrador apostólico da diocese de Goiás (GO), dom Eugênio Rixen. Além do bispo, o terço conta com a participação de leigos: das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), do Caminho Neocateucmenal, da Pastoral da Comunicação (Pascom), do Setor Juventude e da Catequese. A produção desta semana foi realizada pela TV Pai Eterno.

Acompanhe o Terço Vocacional nas redes sociais da CNBB (Facebook e Youtube), no site e Facebook da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e também nas emissoras de rádio e TV de inspiração católica.