Home / Comunicado

14.07.2020

Mons. Rômulo é diagnosticado com Covid-19

Em comunicado, Administrador Diocesano pede oração ao Monsenhor e a todos os enfermos pela doença

Cachoeiro de Itapemirim 14 de julho de 2020

Comunicamos que Monsenhor Antônio Rômulo Zagotto, que cumpria quarentena em Castelo após apresentar sintomas gripais, testou positivo para COVID-19. Monsenhor Rômulo está internado e recebe o tratamento apropriado. Seu estado de saúde é estável.

Pedimos a todos os clérigos e fiéis para que se unam em oração por ele e por todos os doentes infectados pela COVID-19.

Agradecemos a todos da equipe médica do hospital, por todo o cuidado e zelo, a fim de que o Monsenhor e todos os enfermos possam recuperar a sua saúde.

Qualquer atualização, divulgaremos pelas redes sociais oficiais da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Atenciosamente,

Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé