Home / Oração

08.07.2020

Terço da Esperança e da Solidariedade

Nesta quarta, Terço será orado diretamente de Curitiba, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe

A Igreja no Brasil se une toda quarta-feira, às 15h30, para rezar o Terço da Esperança e da Solidariedade, iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em prol do país, que visa trazer conforto neste momento de enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

O terço, que foi gravado pela TV Evangelizar, vai ser conduzido pelo arcebispo de Curitiba (PR), dom José Peruzzo e o padre Reginaldo Manzotti, direto do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe.

A transmissão ocorrerá nesta quarta-feira, 7 de julho, às 15h30, simultaneamente pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país, pelas páginas da CNBB no Facebook, YouTube e Twitter e no site e página do Facebook da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos