Home / Luto

28.03.2018

Nota de Falecimento

Faleceu nesta madrugada (28/03) o sr. Jair Costa Beber, pai do Padre Rogério Bebber

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim comunica com pesar que nesta madrugada (28/03) faleceu o sr. Jair Costa Beber, pai do Padre Rogério Bebber. Padre Rogério é Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaóca.

O Corpo está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim.

Às 14h serão celebradas as exéquias, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos.  O sepultamento será hoje, às 16h, no cemitério local.

Aos familiares, amigos e principalmente ao nosso Presbítero Padre Rogério, muita força e luz neste momento, na certeza de que, assim como Cristo, sr. Jair também ressuscitará na plenitude da vida eterna.