Home / Luto

31.08.2017

Nota de Falecimento

Faleceu hoje (31/08) o irmão do Padre Demerval Gomes, Pároco da Paróquia São José

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim comunica com pesar que hoje, 31 de agosto, veio a falecer o sr. Arlindo Gomes, irmão mais velho do Padre Demerval Gomes.

Padre Demerval atualmente é o Pároco da Paróquia São José, em São José do Calçado. Seu irmão residia no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Não há informações ainda sobre o velório e sepultamento.

Neste momento de dor e saudade, vamos nos unir à Paróquia São José em oração pelos parentes e amigos do sr. Arlindo Gomes, em especial ao nosso Presbítero, Padre Demerval. Que a luz de Nossa Senhora Aparecida, em seu ano mariano, guie o espírito do Sr. Arlindo em direção ao paraiso junto ao Pai.