01.06.2023

EAC reúne dezenas de adolescentes em São José do Calçado

No último fim de semana dezenas de adolescentes participaram do I EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo), na Paróquia São José, em São José do Calçado. O evento, organizado com o apoio da Paróquia São Miguel Arcanjo, em Guaçuí, contou com momentos de oração, reflexão e muita diversão.

Com a ajuda e assessoria especializada em todas as áreas (cozinha, oficinas, palestras, dinâmicas…), o evento contou não só com os adolescentes participantes mas jovens e adultos dos Movimentos Pastorais que já conhecem o trabalho e se disponibilizam para novas evangelizações.

“Agrademos a Deus por esta vitória! A Paróquia Sao Jose ficou marcado no coração e nas mentes de nossos encontristas. Parabéns a todos organizadores pelo cuidado com nossos adolescentes.” Destacou, por nota, a Paróquia São José.

O EAC é movimento que acolhe e se dedica aos adolescentes e suas famílias com momentos de acolhimento, entrosamento, recreação e muita oração, visando um acompanhamento posterior.

O evento teve seu término na noite de domingo, 28 de maio, com a celebração da santa missa presidida pelo pároco, Pe. Antônio Valdeir Duarte de Queiroz.