Notícias

28.03.2023

Cantora cachoeirense lança música sobre perdão às vésperas da Semana Santa

Esta é a décima composição lançada pela cantora, que há mais de 20 anos evangeliza por meio da música católica


Será lançada nesta sexta-feira, 31 de março, às vésperas da Semana Santa, a música “Abraça-me”, da cantora e compositora Cheila Guimarães. Esta é a décima composição lançada pela cantora, que há mais de 20 anos evangeliza por meio da música católica.

A letra da composição fala sobre erros cometidos, mas que isso não reflete tudo o que a pessoa é. "A pessoa não é o seu erro. Essa frase, dita por um sacerdote amigo em uma homilia, me fez contemplar os inúmeros milagres que eu testemunhei ao longo do meu ministério. Deus sempre colocou ao meu lado pessoas completamente desfiguradas pelo pecado, aos olhos humanos, impossíveis de serem transformadas. E me deu a graça de ver o que um Abraço da sua Misericórdia pode realizar na vida de quem se abre a esse amor. Diante dessas experiências nasceu essa canção. Definitivamente, um erro na vida não é uma vida errada! Tudo pode ser transformado pela Misericórdia de Deus”, relata Cheila.

A carreira da compositora começou no ano 2000, a partir de uma experiência profunda com o Abraço da Misericórdia de Deus. “Naquele mesmo ano me coloquei à serviço da evangelização, passando a atuar no Ministério de Música em Missas, Retiros, Grupo de Oração e Shows de Evangelização. E, a partir daquele momento, inspirada pelo Espírito Santo, as composições foram sendo escritas”, conta.

Cheila Guimarães é missionária leiga, cantora e compositora católica, nascida em Cachoeiro de Itapemirim. Atualmente reside em Conduru, distrito de Cachoeiro, com seu esposo e quatro filhos.

“Eu convido você a ouvir essa canção. Quando o Senhor, livremente entrega sua vida, derrama seu sangue precioso, ele abraça a minha miséria e me dá uma vida nova! Este abraço é o perdão que eu procuro e recebo de forma tão generosa! Desejo profundamente que esta canção te ajude a voltar para este abraço!”, finaliza Cheila.

A música "Abraça-me" está disponível, em todas as plataformas digitais. Escolha o seu serviço de música preferido e salve em sua playlist clicando AQUI ou ainda pelo Canal Oficial no Youtube clicando AQUI

 

 

Mais Notícias