15.11.2022

Feira de Artesanato arrecada fundos para Centro Social

Artesãos voluntários realizam feira para ajudar Centro Madre Tereza

Imagem ilustrativa

Vender itens domésticos, de decoração e acessórios, e arrecadar fundos para o Centro Social ‘Madre Tereza de Calcutá’, da paróquia Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha). É esse o objetivo da Feira de Artesanato Madre Tereza, evento que acontece nos dias 20 e 27 de novembro em Cachoeiro de Itapemirim. Variadas guirlandas, jogos de toalha, bonecas, enfeites de Natal e outros artigos estarão à venda após às missas, na igreja Matriz.

A ação é realizada por voluntários e conta com peças doadas pela comunidade ao longo do ano. Os itens variam de preço. O valor arrecadado com a comercialização será revertido ao Centro Social ‘Madre Tereza de Calcutá’.

“Vale a pena conferir, aproveitar a época natalina para presentear e ao mesmo tempo ajudar os mais necessitados” comentou uma das coordenadoras da equipe de artesanato, Marilia Ueller.

O Centro Social ‘Madre Tereza de Calcutá’, da Paróquia Nosso Senhor dos Passos, foi criado em 1999, com a missão de ser um serviço da caridade junto às pessoas em situação de risco social. Desde a fundação o centro, atende em média 350 pessoas por mês, e conta uma equipe de voluntários formada por: médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos, terapeutas, advogados, professores, costureiras, artesãs, entre outros.

Opções:

Feira de Artesanato Madre Tereza
Período: 20 e 27 de novembro
Horário: Após as missas
Local: Rua Dom Fernando, Independência, Cachoeiro de Itapemirim (Matriz Velha).