10.05.2022

Pastoral da Educação

Pe. Tiago Malanqui, assessor da pastoral na Diocese, se reunirá com professores da cidade de Cachoeiro

Chegou o momento dos professores e professoras de Cachoeiro de Itapemirim se mobilizarem durante o Encontro da Pastoral da Educação do Regional 2 Diocesano.

O Encontro contará com a participação do Pe. Tiago Malanquini, assessor da pastoral na Diocese de Cachoeiro, que ajudará a conduzir estes primeiros passos desta nova pastoral em nossa Igreja particular.

São convidados a participarem docentes, pedagogos, secretários escolares e todos os profissionais envolvido no ambiente escolar que residam na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. A população em geral também pode participar, visto que a educação é um assunto de interesse de toda a sociedade.

O encontro acontecerá dia 21 de maio (sábado), das 14h às 17h, no salão paroquial da Igreja Matriz Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha). O Regional 2 diocesano é composto pelas 9 paróquias da cidade de Cachoeiro de Itapemirim:

- Paróquia São Pedro - Catedral
- Paróquia São Sebastião