08.12.2021

Rádio Diocesana

Missa em Ação de Graças pelos evangelizadores do Clube da Fé foi realizada no último sábado (4)

Sábado, dia 4 de dezembro, foi realizada na Catedral de São Pedro uma missa em Ação de Graças pelos representantes e evangelizadores do Clube da Fé da Rádio Diocesana FM 95,7.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa e concelebrada por Padre Enildo Genésio de Souza, diretor geral da Rádio. A Santa Missa intercedeu também por cada ouvinte e por todos que contribuem com o veículo de comunicação da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

A Rádio
A Rádio Diocesana é uma entidade sem fins lucrativos, pertencente à Fundação Santa Terezinha, tendo como principal propósito evangelizar.  O Clube da Fé é um grupo de pessoas generosas que colabora financeiramente com o sustento e ampliação da Rádio. sendo verdadeiros parceiros em sua manutenção.

A Rádio Diocesana FM 95,7 tem como missão Evangelizar: divertindo, informando e educando seus ouvintes. Para cumprir a missão de evangelizar ela não medi esforços em oferecer o melhor da comunicação radiofônica, sem abrir mão do compromisso ético, da investigação apurada da verdade, dos valores evangélicos e da objetividade dos fatos.

A força de sua programação está centrada nesses princípios, para oferecer o que há de melhor na informação jornalística, nos programas religiosos e na prestação ode serviços, conquistando ouvintes de todas as idades e categorias sociais.

Clique aqui e acesse o novo site da Rádio Diocesana FM 95,7