Notícias

22.10.2021

Lives Missionárias

Diocese promove série de encontros virtuais nos dias 27, 28 e 29 de outubro com foco no mês das missões


Neste mês de outubro intensifiquemos nossa cooperação com a missão de Deus, participando através da oração, da ajuda material e na animação missionária. Devemos sempre rezar pela missão, pelos missionários(as), por aqueles que vivem a missão em toda a sua dimensão.

O Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) realizará três Lives Missionárias para todas as lideranças das Comunidades Eclesiais de Base e Conselhos Missionários da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Além dos grupos citados, todos os fiéis também são convidados a divulgar e participar deste momento de formação.

"Que possamos viver com fé e alegria as experiências missionárias presentes nas Comunidades Eclesiais de Base, na animação e formação dos grupos missionários, na articulação da Infância e Adolescência Missionária e no fortalecimento do COMIPA", ressalta o Pe. Antônio Valdeir Duarte de Queiróz, coordenador da Equipe Diocesana de Conselho Missionário.

 

Lives Missionárias

27/10/2021- (Quarta-feira) às 19h - Partilha das experiências missionárias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=GBoRfE1iVlA

 

28/10/2021- (Quinta-feira) às 19h - Formação Diocesana para a IAM (Infância e Adolescência Missionária), Assessoria da Irmã Antônia Vânia de Sousa, Secretaria Nacional da IAM.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=vJDo4GLiCWU

 

29/10/2021- (Sexta-feira) às 19h -  Estudo dos Documentos sobre Missão com nosso Bispo Diocesano, Dom Luiz Fernando Lisboa.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=de9thE7Q1LY

 

 

 

Mais Notícias