27.07.2021

Diác. Sérgio Adão

Em uma “santa rotina” na Diocese, novo diácono é ordenado durante o final de semana

Tem se tornando uma bela rotina em nossa Diocese: a cada final de semana celebramos uma ordenação e acolhemos com alegria um novo integrante em nosso clero.

No sábado (24), foi o momento de nos alegrarmos com a Ordenação Diaconal de Sérgio Cardoso Adão, que pela imposição das mãos de Dom Luiz Fernando Lisboa e oração da Santa Igreja disse seu “sim” a este chamado de Deus.

Realizada na Igreja Sagrada Família da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Piúma, a ordenação teve transmissão ao vivo pelas mídias digitais da paróquia. Reveja na íntegra através do vídeo abaixo.

Ao Diácono Sérgio Adão, desejamos as bênçãos de Deus, São Pedro e Nossa Senhora, iluminando sua nova trajetória a serviço da Igreja Católica. E a rotina de ordenações permanecerá pelo menos até a metade do mês de agosto, com ordenações diaconais e sacerdotais pelos próximos finais de semana.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição