19.07.2021

Diácono Deleon

Elder Luzorio Marques é o mais novo Diácono Permanente da Diocese de Cachoeiro

O final de semana da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim esteve recheado de ações e engajamentos em prol de diversos setores da nossa Igreja.

Tivemos crisma em Iconha, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, e a segunda formação da Campanha Paz e Pão, o projeto permanente da diocese contra a fome. Houve também o 3º Encontro Diocesano do Terço dos Homens, na Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro.

E em outra paróquia Nossa Senhora da Penha, a de Castelo, a Diocese de Cachoeiro celebrou com muita alegria no sábado (17) a ordenação diaconal de Elder Luzorio Marques, ou como também é popularmente conhecido, Deleon.

Pela imposição das mãos de nosso bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa, e oração da santa Igreja, mais um diácono permanente foi ordenado para o sul capixaba. Houve muita emoção por parte dos familiares presentes, assim como também dos demais representantes do corpo diaconal e presbíteros que também participaram.

Assim como os demais eventos da Diocese, a ordenação foi transmitida ao vivo pelas mídias digitais da Paróquia Nossa Senhora da Penha – Castelo. Assista na íntegra:

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha - Castelo