13.07.2021

Com homilia marcante, Dom Luiz Fernando crisma mais de 150 jovens e adultos no final de semana

Um final de semana repleto do Espírito Santo de Deus! Assim podemos dizer sobre o último fim de semana na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, com mais de 150 jovens e adultos recebendo o Sacramento da Crisma.

No domingo (11) nosso bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa esteve na Comunidade Bela Aurora, pertencente à Paróquia São Pedro Apóstolo, de Venda Nova do Imigrante. Em duas celebrações distintas o bispo diocesano crismou 112 pessoas e também celebrou, junto à Comunidade, o seu Padroeiro São Bento.

No dia anterior, também em duas celebrações, Dom Luiz Fernando confirmou na fé mais 59 jovens e adultos. Com uma homilia inspiradora, ele instigou todos os presentes na Celebração a convidarem Deus para entrar em suas vidas.

“Vocês vão sair daqui os mesmos que entraram... mas se vocês quiserem. Deus pode transformar. Deus pode realizar muitas coisas. Deus não invade os corações, Ele não arromba portas. Ele bate, se nós deixarmos, Ele entra!"

Assista abaixo a um trecho da homilia de Dom Luiz Fernando Lisboa.

Foto: Paróquia São Pedro – Venda Nova