18.03.2021

Comunicado 01/2021

Com o início da quarentena, Diocese publica comunicado na manhã desta quinta-feira (18), com novas orientações

Comunicado 01/2021

Diante da gravíssima situação do número de contaminados e mortos pela Covid-19 em todo o território nacional, que nos causa grande tristeza e consternação, somos solidários com os que sofrem e nos unimos na oração em sufrágio daqueles que tiveram suas vidas ceifadas.

Após ter ouvido S. Exa. Revma. Dom Luiz Fernando Lisboa, C.P., Bispo Eleito de Cachoeiro de Itapemirim e o Colégio dos Consultores, o Administrador Diocesano vem fazer a seguinte recomendação:

Tendo presente os comunicados diocesanos anteriores, de modo especial o Comunicado 09/2020, e as determinações de S. Exa., o Sr. Governador do Estado do Espírito Santo, através do Decreto Estadual nº 4838-R “Medidas restritivas do risco extremo para o enfretamento da Covid-19”, recomendamos que sejam observados, com maior rigor, os cuidados previstos pelas autoridades sanitárias estaduais e municipais para evitar a contaminação pelo Sars-CoV-2 (novo coronavírus) em todas as atividades religiosas da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Cachoeiro de Itapemirim-ES, 18 de março de 2021.

Publique-se.

Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé