05.03.2021

Ordenação Diaconal

Dia 10 de abril Diocese ordenará oito novos diáconos

Dia 10 de abril, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Graças (Cachoeiro - bairro IBC), você está convidado a participar deste momento solene através das mídias digitais. Venha acolher os novos Diáconos da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

No dia 10 de abril a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim se alegrará com a ordenação diaconal de oito novos diáconos permanentes. São eles:

Diogo José Babisk Zorzanelli

Elder Luzorio Marques

João Bosco Fiorese

Jose Ademar Nogueira

José Verli Torres

Michel Pecini Scarpe

Rômulo Nery Abílio

Sergio Cardoso Adão

A ordenação acontecerá na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir das 09h. Esta será a primeira ordenação realizada pelo novo bispo diocesano, Dom Luiz Fernando Lisboa. A presença no local será restrita ao clero e convidados dos diáconos que estarão sendo ordenados. Mas todo o povo de Deus poderá acompanhar através das mídias digitais da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Facebook: @p.senhoradasgracas / Youtube: Paróquia Nossa Senhora das Graças