22.11.2020

Frei João Constantino

Presbítero faleceu na manhã deste domingo, vítima da Covid-19

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim comunica com muito pesar o falecimento de um de seus presbíteros, o Frei João Constantino Junqueira Netto, O.A.R.

Frei João pertencia a Ordem dos Agostinianos Recoletos e atuava na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, de Cachoeiro de Itapemirim. Ele veio a falecer na manhã deste domingo (22), vítima da Covid-19.

Por motivos de segurança e seguindo as normas impostas pelos órgãos sanitários, não haverá velório devido o óbito ser em decorrência da doença provocada pelo novo coronavírus. O Sepultamento será realizado às 14h, no cemitério localizado no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim.

Oremos pelos amigos e familiares do Frei João Constantino, assim como também pelos seus irmãos de presbitério da Ordem dos Agostinianos Recoletos. Que Jesus Cristo, Rei do Universo, neste dia de sua festa, receba em seus braços o nosso querido frei.