25.03.2019

Pe. Walter Luiz Altoé

Nesta segunda-feira (25) administrador diocesano festeja 19 anos de sacerdócio

No dia de hoje, 25 de março, o administrador diocesano da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé, está celebrando 19 anos de sacerdócio.

A Diocese se alegra com ele nesta data. Pe. Walter Luiz foi ordenado presbítero da Igreja Católica no ano 2000.

Em 2019, após reunião do Colégio de Consultores da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim no dia 11 de janeiro, ele foi escolhido como administrador diocesano, após Dom Dario Campos ter tomado posse como Arcebispo Metropolitano de Vitória do Espírito Santo.

Padre Walter Luiz é também Pároco da Paróquia São Pedro - Catedral, localizada no centro de Cachoeiro de Itapemirim e Diretor Geral da Rádio Diocesana FM 95,7. A ele nós desejamos feliz aniversário presbiteral e muitas bênçãos de Deus e de São Pedro, Padroeiro da Diocese de Cachoeiro e da Paróquia no qual Pe. Walter também é o Pároco.