Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Festival de Música

Ano Missionário Jovem

“Festival de Música do Ano Missionário Jovem é uma iniciativa da equipe diocesana para a missão e juventude; visa à escolha do hino oficial para o Ano Missionário Jovem, a fim de envolver as paróquias e despertar toda a Diocese para caminharmos juntos, na missão de evangelizar através da música e, disseminar a proposta do Ano Missionário Jovem”.

Evangelizem sem Temor

Letra: José Rivelino Guimarães
Música: Reinaldo Alves

Pela água do batismo, missionários somos todos, Enviados do Senhor, a construir um mundo novo. A palavra que inspira toda fé em nossa vida, Somos fortes nesta cruz, a exemplo de Jesus.

Oh! Maria, mãe querida, que por meio do seu sim, Foste a primeira missionária do início até o fim. Derramai as vossas bênçãos, sobre todos os filhos teus, E guiai-nos sempre unidos no amor do nosso Deus.

Então vem! Venha comigo, irmão soltar sua voz, É o nosso jeito de fazer missão, venha cantar com todos nós. Então vem! O teu sorriso me faz tão bem... Tem um mundo que nos espera. Sou batizado e enviado do Senhor!

Um povo santo se faz de obras, de exemplo e ações, Inspirado pelo Cristo, que inflama os corações. Acolha os pobres e os pequenos e as culturas existentes, Faça parte desta história que é missão de toda gente.

Deus o escolheu e o ama, desde o ventre maternal, Entre muitos ele o chama, com afeto divinal. Pois assim é o seu talento, pela música e a arte, Sua vida e seus momentos, são exemplo em toda parte.

Os caminhos tortuosos e as estradas tão incertas, Os que esperam ansiosos, uma palavra que liberta. Sejam, pois, os enviados evangelizem sem temor, Com a missão de batizados, para transmitir o amor.

Todos os direitos reservados © 2019 Festival de Música - Ano Missionário Jovem.