Home / Destaque

15.09.2020

Campanha Missionária 2020

Pontifícias Obras Missionárias apresentam o hino para o mês missionário

Como parte da preparação para o mês missionário que acontece em outubro em toda a Igreja, as Pontifícias Obras Missionárias apresentam o hino da Campanha Missionária 2020.

A letra e a música são de Joelma Alexandre, que faz parte das Famílias Missionárias do Rio Grande do Norte. Segundo a compositora, a Missão está intimamente ligada à nossa relação com Deus. “O hino surgiu da própria experiência missionária de ouvir o chamado de Deus

A melodia vibrante, entusiasma e nos faz lembrar que a missão deve ser respondida com alegria. A letra da melodia nos leva a refletir sobre a resposta ao chamado Divino. Ela expressa a concretização da ação missionária. Fazer da vida uma missão, é vivê-la em sua plenitude”, destaca Joelma.

Baixe aqui a letra com cifras do Hino da Campanha Missionária 2020

Baixe aqui o arquivo em áudio do Hino da Campanha Missionária 2020