28 2101-7603

Home / Paróquias

10.09.2020

N. Sra. da Consolação

Frei Silvestre: Há muito tempo não participava de uma festa tão linda

 

 

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação (Cachoeiro – bairro Guandu), festejou na última sexta-feira, dia 04 de setembro, a Solenidade de sua Padroeira

 

A festa em honra em homenagem a Nossa Senhora da Consolação teve início no dia 25 de agosto, com a novena preparatória, realizada com todos os cuidados exigidos pelas autoridades sanitárias estaduais e municipais.

 

Com o intenso trabalho da Pastoral da Comunicação Paroquial (Pascom), as diversas celebrações Eucarísticas e momentos de oração foram transmitidas em tempo real pelas mídias sociais da paróquia (Facebook, YouTube, Twitter e Periscope).

 

“Há muito tempo que não participava de uma festa tão linda. Muito trabalho, muitas preocupações e incertezas, mas também muita solidariedade e participação dentro das possibilidades. Hoje, (4 de setembro de 2020) nosso dia foi lindo! Foi como merece a Mãe de Jesus. Em meio a tantas dificuldades conseguiremos ser criativos e celebrar com dignidade nossa Padroeira. Que o amor de Deus tenha chegado a muitos corações e possa produzir frutos. Obrigado a cada um de vocês pelo empenho e dedicação. Isso só comprova que ninguém nem nada pode impedir de manifestarmos nossa fé. Que Deus abençoe a todos os que se empenharam para que nossa festa fosse linda”, agradeceu Frei Silvestre Brunoro, OAR, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.  

 

 

Fotos: André Fachetti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações mensais da Diocese.


  diocese@diocesecachoeiro.org.br

  28 2101-7603

Rua Costa Pereira, 41 - Centro

CEP: 29.300-090 - Cachoeiro de Itapemirim - ES

Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

 

© Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

 

Produção / Cadetudo Soluções Web