Home / Oração

02.09.2020

Terço da Esperança e da Solidariedade

Terço desta quarta-feira (2) vai rezar pelo fim da pandemia da Covid-19

O Terço da Esperança e da Solidariedade que é retomado a partir desta primeira semana de setembro – mês dedicado à Bíblia, terá como intenção a emergência de saúde pública devido a pandemia da Covid-19, que este mês, completa seis meses com quase 4 milhões de pessoas infectadas no pais e mais de 112.500 óbitos.

A Igreja no Brasil une-se mais uma vez para rezar pelo país e trazer conforto neste momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O momento de oração que foi produzido e gravado pela TV Nazaré será transmitido nesta quarta-feira, 02 de setembro, às 15h30.

O terço promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é uma parceria com emissoras de rádio e TV de inspiração católica e será conduzido pelo cônego Roberto Cavalli, cura da Catedral Metropolitana de Belém (PA) e diretor da Fundação Nazaré de Comunicação.

Acompanhe o Terço nas redes sociais da CNBB, no site e página do Facebook da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e também nas emissoras de rádio e TV de inspiração católica.